domingo, 29 de janeiro de 2012

Peixes, tataugas, o tatare...

Pois é, quando você passa muito tempo com seu mini-parente(sobrinho), você pega a mania de falar como ele qq


Então fomos ao aquário e no projeto tamar hoje de novo. Foi feliz, tenho as fotos na câmera da vez passada, agora as do celular eu consigo colocar aqui x33 Voltando pra SP eu consigo colocar as da câmera, enfim qq

Essas são as fotos do projeto tamar x33 Muito simpáticas as tartarugas x33













E essas são do Aquário, consegui pegar umas fotos epicas porque estavam alimentando os animais x333




























E isso foi o que eu ganhei da minha irmã x33 Ela comprou na loja do projeto Tamar x33 Sabe aquela bolinha branca ali do lado? Você guarda a bolsa dentro 8D Super fofo, não x33 ?


Então é isso x33 Só quis mostrar mais fotos 8D Amanhã faço o post do Desafio Lolita, to com muito sono hoje, e tenho que resolver um negocio do rpg no momento qq

Kissus de um morango torrado qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário