sábado, 7 de janeiro de 2012

Travel to Zoo

Sem imagenzinha feliz porque não estou em casa, estou passando as férias na casa da minha irmã e no macbook dela só tem um photoshop que não se da bem comigo enfim qq

Então ontem (07/01) eu fui no zoológico com a minha irmã, os filhos dela, uma amiga da minha sobrinha, o irmão dela e a mãe, minha mãe, minha tia e minha prima. Sim muitas mulheres qq Coloquei travel porque é longe pra burro.


Então admito que estava mais animada que todas as crianças, tirei tantas fotos algumas ficaram boas, mas outras nem tanto. Como está foto acima, eu estava tão animada e feliz de estar vendo um tigre branco, que nem tirar foto eu conseguia.

Sabem quando cachorros ficam de costas e se coçam? Então ele fez a mesma coisa, imagine aquelas almofadinhas rosadinhas debaixo das patas pra cima enquanto ele rolava de um lado para o outro. Eu vomitei um arco-íris de tanta fofura.


Sim, olha que coisa mais fofa, eu queria muito pular a cerca [qq] e abraçar esse tigre, mesmo que meu pescoço dependesse disso qq

A gente chegou quase 14h lá, e fechava as 17h então imagine o quanto nós andamos. E ainda com crianças, tínhamos que carregá-los quando cansavam. Então imagine minha coluna como deve ter ficado.

Eu vou colocar as melhores fotos que tirei, e que eu gostei. Tem umas que nem parecem de zoológico qq


























E é isso pessoal, não consegui tirar foto de como eu estava, porque era uma loucura. Eu fiquei descabelada muito rápido. Próximo post faço com as fotos de natal e ano novo x33

Nenhum comentário:

Postar um comentário