domingo, 15 de janeiro de 2012

Declared It's War!

Sabe quando você está dormindo bem de boa e de repente começo a escutar Dance Macabre na minha orelha, dei um pulo na cama e olhei o celular, fiquei cega com a claridade do celular até identificar que era mensagem da Anny qq Mano eram 5h18 da manhã, estava amaldiçoando ela até que eu li e compreendi a mensagem, abri a nova aba no safari e abri o twitter e chamei a Anny qq

Qual o motivo de tudo isso? O stream do Inkigayo onde iria passar o MBLAQ 8DDD

Pois é, ela me acordou a esse horário pra ver meus bias fofos *------*

Então eu cheguei a chorar de emoção ao ver It's War, juro eu tava chorando.



Os dois videos, logo que eu acordei de manhã já procurei o video pra rever, tão lindos e sexies. E OH MY GOD QUE BRAÇOS SAO AQUELES JOON??????

Juro que fiquei babando naqueles braços, pelo amor dos céus como ele pode ser tão sexy, mas a cara do Mir apesar daquele cabelo um tanto quanto estranho me seduziu mais ainda. Okay todos me seduziram, eu morri e morri e sonhei com o Mir conversando pelo skype comigo qqq

Pronto compartilhando o meu surto e mostrando qq

Kissus =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário