sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dia 1 - Dez coisas sobre Sua Bolha Lolita.

Então vou começar qq

1 - Eu sempre gostei do lolita, mas não conhecia muito bem, então só olhava, admirava quem conhecia e tals. Demorei a entrar realmente no estilo e até agora não tenho um estilo fixo.

2 - Meus estilos favoritos são o Gothic, Sweet, Classical e Pirate.

3 - Eu comecei ano passado com lolita, graças a minha amiga Moony, que me levou ao meu primeiro meeting lolita.

4 - Atualmente tenho duas saias uma handmade e outra da Bodyline que era meu sonho pra inicio. Porque é dificil para mim.

5 - Da minha família, quem realmente me apoia é minha irmã, tanto que ela me ajuda sempre a comprar as coisas e meu pai, que bem ele que me da a mesada que me faz comprar as coisas. Minha mãe me leva nos lugares e tudo, costura minhas saias e o que eu peço, mas ela não aceita que eu use as coisas para lolita. Ela não aceita que eu comente "a essa blusa fica perfeita para um outfit". E meu irmão, bom... Ele é um caso a parte qq Ele sempre me encheu o saco por gostar das coisas japonesas, mas quando usei meu outfit Mori/Gyaru ele achou super bonitinho x3

6 - São poucos os meus amigos que me apoiam, tipo só os que gostam de coisas japonesas e só... Ah e uma excessão é minha vizinha que acha super fofas as roupas da Baby.

7 - Minhas lojas favoritas são a BSSB, Victorian Maiden, Moi Meme Moitie e AP. Sendo que a AP é a última na escala de gosto, são poucas que se salvam u.u

8 - As poucas coisas lolitas que eu tenho, eu aprecio muito e me esforcei para conseguir, então são coisas que nunca vou me desfazer. Acho que para mim nunca vou vender minhas coisas, mesmo depois quando elas não servirem, vou guardar de recordação, porque elas tem memorias minhas com amigos o que é importante pra mim.

9 - Eu uso lolita não para mostrar para as pessoas que uso, mas sim porque eu gosto de usar, me sinto bem usando, é tipo uma auto-ajuda eu uso quando estou pra baixo quando ninguém ajuda em nada, uso pra ficar alegre comigo mesma.

10 - Meu maior sonho é ir pro Japão, poder entrar em todas a lojas lolitas e poder comprar pelo menos uma coisa em cada lugar. Mas isso eu quero fazer fazer com a minha melhor amiga. E que ela sabe muito bem que é ela, pois é um sonho que partilhamos qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário