sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

New things ~

São pouquinhas coisas foi a minha ida na 25 de março e uma outra coisa que comprei no mercado.



Essas são canetinhas que achei na 25, eu já vi venderem a tipo uns 30 reais, e eu paguei nelas R$3,65. Sim só isso qq São de ponta fina, o estojo é super bonitinho e tals.


Esse senão me engano, foi R$6,70 ou algo parecido mas não era menos que R$7,00. São ponta grossa, e tem carimbos super fofinhos. Tem o potinho azul desse que acho que vou pegar too. Essas canetinha a gente comprou pra colocar nas lembrançinhas de aniversário das crianças. E dai eu peguei um rosa pra mim, e compraram 3 azuis qq




Estojo de lata *---* R$4,90 Sim isso ai qq Ele vem com caneta preta, aquelas que usam pra quadro branco.


Foi comprado pra lembrancinha, eram 48 unidades diferentes. Dai eu salvei esse de arco-íris e esse coração pra mim, são os mais fofinhos x33


Sim o tecido também, mas não comprei na 25. Foi em uma loja de tecidos aqui perto da casa da minha irmã. São bolinhas rosas com fundo marrom.

Comprei para fazer mais uma saia lolita, tenho uma meia que combina, só preciso de uma camisa rosa que vai ficar mais fofo ainda qq Ah sim e "tenho" um cardigan rosa, da minha irmã qq


Esse eu comprei no mercado, ele é muito neon e gay com cupcakes evils qq Perdi de novo minhas havaianas prateadas e agora tenho essas 8D

Usar isso na praia vai chamar mais atenção do que minhas gordurinhas qq



Kissus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário