domingo, 8 de janeiro de 2012

Project

Hey olha eu aqui 8DD

Então vou compartilhar dois projetos de cosplay que quero fazer esse ano. Sim, eu sou uma cosplayer olha que feliz qq

Infelizmente um cosplay meu está pequeno, pois eu cresci, pretendo arruma-lo e comprar um peruca decente para ele. E o outro eu necessito emagrecer para poder usar qqq e comprar um peruca decente para ele também 8D

O pequeno é o de Shinku de Rozen Maiden. Essa foto foi tirada no AF 2010 senão me engano. Preciso de uma peruca decente qq E pretendo comprar circle lens azuis.


O outro é meu cosplay de Ichigo, do Tokyo Mew Mew, mais conhecida como Zoey das Super Gatinhas que passava no Cartoon Network 8D


Pois é, o corselet tem umas barbatanas, e nessa época eu estava mais magra do que estou agora. Resultado? As barbatanas me machucaram muito. E também agora tirei o aparelho 8D Pretendo comprar lentes rosas, fazer uma bota decente, pois essa é uma polaina e uma peruca 8D

Now vou aos meus projetos 8D

- Megurine Luka - Madness of Duke Venomania





A Luka desta música, sou fã de vocaloid 8D E principalmente da Luka. Não que a roupa dela seja decente e tals, mas adorei e pretendo fazer. Já vi peruca e tudo mais, só falta o mais importante, dinheiro 8D E já tenho uma amiga que disse que fará a Miku e outra que se precisar fará a Meiko. Agora ainda quero achar um Gakupo pra gente ficar se agarrando 8D

2 - Alice - Kamisama no Memochou





Uma NEET de carterinha, fofaaa  e baixinha como eu 8D *apanha* Perceberam que eu escolho chars com olhos azuis né 8D Pois é, por causa da cor dos meus olhos. Já tenho mais ou menos idéia pro casaco, pro short e tudo mais, até peruca já vi 8D

Ela eu terei que fazer sozinha, afinal o "par" dela além dos ursinhos é um menino, é não tenho namorado nem alguém que faça crossplay bem D8

"Likeeeee a Virgeeeeeeeeeeeem" Olha eu vendo Moulin Rouge 8DDDD Adorooooo a parte do Zidler cantando com o Duke Like a Virgem 8D

Bom estes são os projetos principais 8D Qualquer adição eu faço outro post contando 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário