sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

OH GOD TWO

EM UMA SEXTA-FEIRA 13 /O/

Estava eu hoje, as 5h da madrugada, acordando com uma imensa colica e levantando para ir ao banheiro. Quando volto, percebo que não consigo voltar a dormir e o note tinha acabado a bateria, ajeitei o carregador o note voltou e resolvi abrir meu facebook para ver meu K-POP IDOL qq 

Olhando as atualizações me deparo com isso 8D :


Tipo eu fiquei O________________O ? Li milhares de vezes pra ver se não tinha traduzido mentalmente errado qq Como eram 5h eu não podia surtar, gritar e nem girar x.x Mas logo ficarei sozinha ou seja D no máximo e eu bem louca cantando e batendo cabeça, fora que tenho que dar uma revisada nas letras pra ver senão esqueci as músicas que consigo cantar qq

Foi engraçado o jeito que conheci a banda, vou contar. Foi assim, eu abri o Jame World para ver noticias recentes, e vi uma reportagem sobre o D dai eu "Nossa com vocal feminino, deve ser legal", foi quando lançou o 7th Rose, vendo o pv eu fiquei "GOD UM HOMEM HUMILHANDO QUALQUER MULHER" é foi dai que comecei a gostar da banda 8D


Fiquem com o vídeo ai e com a pessoa aqui que está hiper surtada, mesmo espirrando a alma e morrendo de cólica qq

Kissus 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário