quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

#MBLAQWin

Cedo o post né? Pois é, eu estou acordada desde as 7h30 Vamos para uma praia diferente hoje, dai teríamos que sair cedo, só que oi já é quase 9h30 qq

E qual é o motivo do post? Pois é teve o MCountDown hoje de novo e adivinhem quem ganhou... MBLAQ  *------------------*

Não consegui ver o stream inteiro, porque meu celular ficou carregando aqui embaixo e a minha amiga mandou mensagem, sendo assim eu não vi, mas como as A+ são hiper rápidas já vi o vídeo da vitória deles, mano lindos lindos lindos maravilhosos gostosos...

Pois é anda dificil tentar colocar o video, então vamos para os links de novo.

It's War 8D

http://www.youtube.com/watch?v=zqapCJWihMU&feature=player_embedded

WIN

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HyTsBBj2-Cg

E olha, vou dizer. Meu dia começou uma merda, eu com sono, calor e afins. Dai eu chego aqui embaixo ligo o celular e vejo a mensagem que tinha perdido, admito que comecei a chorar de ódio, dai comecei alok procurar vídeos, achei o deles ganhando comecei a chorar de felicidade.

No twitter, #MBLAQWin nos TTs em 1º lugar, E OHGOD EU TIREI UM SCREEN DISSO


E bom, agora está indefinido meu destino sobre se eu vou pra praia ou não qq Ah sim e olha meu Uruha sexy na minha TL 8D

Kissus de um ser que está soltando purpurina pelas orelhas e vomitando arco-íris qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário