quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MBLAQ AGAIN?


Yeah sim eu novamente vendo stream de MBLAQ novamente. Foi assim 6h17 a Anny amada e idolatrada me mandou uma mensagem, levei um susto e já abri o twitter, e olha que legal começava só as 7h

Quase matei ela por isso, mas fiquei conversando com ela e tals. Quando começou o stream eu tive que fazer cadastro e acabei perdendo o live de White Forever, depois eu vi o video no youtube quase chorei de emoção enfim qq

Não conhecia nem metade das bandas, mas foi legal ouvir. Tocou boyfriends, gostei da música. Dai chegou a hora da votação era MBLAQ, Teen Top e T-ara, MBLAQ tinha tudo pra ganhar eu estava nervosa quem ganharia, dai foi anunciado... T-ara...

Fiquei com muito odio, mano o MBLAQ foi muito melhor que ela, eu pude ver no rosto deles que ficaram tristes por não terem ganho, tirei uns screen e consegui uns videos. A melhora parte foi o Joon trollando o G.O. tipo ele todo concentrado e o Joon jogando fitas prateada na cabeça dele qqq












































 As fotos que tem a T-ara são apenas para mostram o G.O. la no cantinho direito da foto sendo trollado pelo Joon qq E sim são 45 screens, podem ter alguns meio ruinzinhos, mas me desculpem sou uma A+ surtada que acordou só pra ve-los qq

Agora os videos 8D

White Forever 

http://www.youtube.com/watch?v=0hf23QoukI0&feature=player_embedded

It's War

http://www.youtube.com/watch?v=KB6PL0M-VD0&feature=player_embedded

King of Street Fashion

http://www.youtube.com/watch?v=BMcJXAlOiZw&feature=player_embedded

Créditos dos vídeos:


Source: PTRIST3; GreywithJoon1@YT
Cr: Bingo@yinyuetai
Re-up: randomvance@mblaqattack.net

Seguinte, os vídeos eu não consegui carrega-los normalmente, então coloquei só os links devidamente créditados qq

Kissus 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário