domingo, 8 de janeiro de 2012

A Little Pink for my Closet 8D


Então vou dar inicio as idéias para esse projeto.

A peruca, procurei e não achei do jeito que queria. Então procurei e achei um aplique de rabo de cavalo comprido no ebay 8D

O único problema disso é que vai ser difícil igualar os tons x.x Vou conversar com a Moe Tiger e ver quanto sai para importar, se os tons são iguais e afins.

Para a roupa tenho minhas dúvidas sobre tecido, pois os que vi com cetim ficam horríveis x.x Já tenho idéia de onde levar para fazer o vestido, uma amiga me aconselhou uma conhecida que faz barato e é bem boa 8D


Fuçando no deviantart acabei achando um grupo de cosplayers divo dessa música, e pretendo usar como base, mas não nesse tecido, ainda não sei qual se encaixa melhor. Terei que ir em lojas de tecidos e ver tecido por tecido para ver qual melhor combina, já que com cetim eu abominei, pode ser que com o cetim menos brilhoso e tals fique melhor mas tenho dúvidas.

O cosplay com menos coisas que já fiz 8D Peruca e vestido 8D Porque ela anda descalça e tem umas fitas amarradas no pescoço, uma rosa e uma cinta-liga sexy 8D

O que saíra mais caro vai ser a peruca, quero ver se não consigo a peruca curta mais barata, vou tentar meus contatos 8D Porque não sei 8D Não posso gastar muito se tiver que pagar minha dp na faculdade eu to morta 8D

Bom é isso 8D Quem tiver idéias de tecidos, pode deixar nos coments 8D

Beijos docinhos pra todos desse morango sexy 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário