terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NEET Desu ~

Olha eu aqui 8D

Pois, estou postando diretamente da casa na praia. Consegui roubar internet alheia qq Só que tem algumas restrições, tipo depende onde o sinal é mais forte, quando da pra usar qq

Enfim voltando, fui interrompida no meio do post pela minha mãe roubando o note de mim u.u

Lembram dos projetos de cosplay e tals? Eu não tinha achado nenhum cos da Alice de Kamisama no Memochou, e recentemente fuçando eu achei uma cosplayer x33

O apelido dela é K-Miyuko, ela é coreana x3 Já fez vários cosplay e todos ficaram bons qq

Aqui alguns links:

http://www.tumblr.com/tagged/k-miyuko

http://behoimi.org/post/index?tags=k_miyuko

Comentários a parte, ela fez um cos de UtaPri *------* E tem a Saya.

Então o que me interressa é este cos dela:











Analisando bem, eu faria algumas coisas diferentes, mas são detalhes a parte e com certeza o meu ursinho de pelúcia seria maior porque tem que combinar né u.u

Bom é isso, eu fui no aquário essa semana, mas fotos mesmo só semana que vem, não trouxe o cabo da câmera qq Ah e tem uma foto epicamente decente minha na praia que mostra só meu rosto e tals qq

Kissus x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário