quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia 2- Dez coisas que você Ama em Lolita.

Voltei e atrasei um pouco, disse que seria um post por semana, mas né... Cheguei moida da viagem, ainda estou cansada e tenho posts de rpg para fazer ainda mas ai vou eu.


1- Estampas
~ Manoooo eu morro com as prints, sempre tão lindas, dão vida as peças. Sabe, eu me empolgo muito mais com as estampas do que com qualquer outra coisa.


2- Calçados
~ Sério tem como não se apaixonar pelos modelos? Tão meigos, fofos e *----*. Okay parei, pareço aquelas meninas de 5 anos que surtam ao ver uma coisa rosa com glitter qq


3- Silhueta
~ Adoro o jeito que as roupas se moldam no corpo, dando um ar tão elegante. Eu sou mais adapta ao classical, e tento juntar isso com o sweet. Porque sweet em si para mim, ainda mais com meu peso, me deixa ainda maior, não me sinto a vontade. Então essa silhueta me encanta.


4- Acessórios
~ Tantos tipos, colares, anéis, laços, chapéus. São tantos em tantas cores e tamanhos, acho que se tivesse uma loja que vendesse tudo isso na minha cidade eu ficava la dentro e não sairia mais. Uma variedade imensa e que combina com tudo é tão lindo.


5- Revistas
~ Nunca tive a oportunidade de comprar uma, mas tenho muitos scans no meu computador, adoro ficar vendo. Mas quem quiser me dar uma eu aceito *--* Ainda vou ter uma coleção x3


6- Meias
~ Estranho dizer que gosto de meias não? Mas são tantas estampas e comprimentos que me iluminam, e também ajudam na silhueta do corpo, uma lolita que é lolita fica infinitamente melhor com uma meia 3/4 do que uma soquete mostrando as pernas.

7- Amizades
~ Ser solitária é bom, mas você tem que ter ao menos uma amiga(o) que compartilhe os mesmos gostos, no meu caso minha melhor amiga 4ever, foi quem me mostrou o lolita e me fez gostar, ela me da a inspiração x3

8- Variedade
~ São tantos sub-estilos diferentes, você pode variar o quanto quiser, desde que se encaixo no devido estilo, é uma liberdade que temos.

9- Maquiagem
~ Por mais básica que seja, ela entra em harmonia total com o outfit como se fizesse parte, entendem? Nunca pode faltar. Adoro a criatividade que podemos ter, além dos cilios postiços que ficam um charme.

10- Penteados
~ São diversos os tipos, e um mais fofo que o outro. E uma vantagem é que são facilmente adicionados aos seu dia-a-dia.

------
Bonus qq Eu comecei o post bem cedo, mas só terminei agora por conta disso:



Hoje é aniversário do meu sobrinho, e sobrou para a Tia Coruja aqui fazer os docinhos, são cupcakes de laranja com cobertura de chocolate cremoso, sabe aquele da Moça pronto e tals? Então qq Sou preguiçosa mesmo, é tudo pronto só juntei qq A aparência deles está linda, mas ainda não experimentei estão contados qq

Até tiraria a foto da minha roupa gay, mas o espelho comprido aqui da sala está ocupado pela metade de uma caixa de tv qq

Nenhum comentário:

Postar um comentário