sábado, 4 de fevereiro de 2012

Party...

Hoje sem fotinhos nem nada qq

Hoje foi um dia corrido, acordei cedo pra nada qq Me arrumei, mas não consegui tirar foto de corpo inteiro, mas o fotografo tirou qq

O que é tudo isso?

Foi aniversário dos filhos da minha irmã, é né tem que fazer pose de pessoa sexy e comportada qq Foi arrumadinha, de maquiagem e tudo e agora tenho 3 mechas de diferentes cores no meu cabelo, feitas de spray infantil qq

E essas coisas sempre juntam muitooos parentes, e por sinal a minha tia foi, com meu primo e minha prima. E meu primo levou a namorada (ele é mais novo que eu e já tem namorada, estou me sentindo muitoooo encalhada) Gente ela é uma japa muitooooo fofa, a gente conversou bastante, eu aprovo ela. A gente trollou altas vezes meu primo juntas qq

Tinha tiroleza e tals, voltei a infância hoje, fui naqueles escorregas que cai na piscina de bolinha, fiz tiroleza, eu e a namorada do meu primo corremos atrás dele com um spray para cabelo azul e pintamos o cabelo dele a força qq

Foi muito divertido qq E agora estou na casa da minha tia, resolvi passar a noite aqui, e GOD minhas costas estão pedindo arrego, estão doendo pra cacete, juro estou me sentindo um velha, e estou com sono. Mas não posso dormir qq

Enfim quando tiver fotos disso eu coloco, e minha maquiagem ficou tão fofa, não consegui tirar uma maquiagem de rosto ç_ç Mas consegui equilibrar o vermelho e o preto para combinar com o vestido muito bem x3

Enfim qq

Kissus x33

Nenhum comentário:

Postar um comentário