sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Just a rain...


Vocês não tem noção da chuva que caiu hoje qq Eu fui resolver as coisas da minha viagem com a minha professora, pegar papeis e tals. Dai antes de ir resolvi que iria vender alguns livros meus que não queria mais.

Tipo livros de vestibular e do colégio, juntei todos botei na minha bolsa de tartarugas e fui. Eu terminei a conversa com a minha professora eram 16h30 qqq Dai fui ao sebo, no total se eu pegasse em dinheiro era R$50 e em mercadoria era R$ 70.

Aproveitei que enquanto esperava a mulher que diria os preços, fui fuçar se achava alguns mangas bons e acabei achando milhares de neo tokyos *O* No fim sobrou R$17 para eu gastar, a mulher fez uma rifa para mim. Vou guardar até que tenha mangas descentes la de novo. Porque eu comprei todos qq

Então ai vai minhas compras x33




Tipo D.N.Angel eu vi no inicio, quando começei a ver animes no pc, eu vi pelo youtube com legenda em espanhol qq Então quando eu vi no sebo eu fiquei "OMU COMO ASSIM JÁ LARGARAM ELE AQUI???", dai os outros. Sério que na infância nunca viu a Princesa e o Caveleiro???

Eu vi o manga e fiquei, minha infânciaaaa /ç_ç até hoje tenho um vhs aqui qq Tsubasa e Angelic Layer das Clamp 8D E Kare First Love me interessou x33

E eu amo Neo Tokyo e acabei achando umas edições especiais enormes 8D

Então é isso qq Agora vou finalizar esse post e fazer o desafio lolita 8D

Kissus x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário