sábado, 11 de fevereiro de 2012

Dia 4- Dez tipos diferentes de Comidas que você Gosta.

1- Pizza
~ Uma pizza bem quentinha é muito boa x33 Aqui no meu prédio a gente se junta de vez enquando pra fazer, é muito divertido e fica uma delicia e mano é muito bom pizza fala a verdade qq


2- Strogonoff
~ Pode ser de carne ou frango, não me importo adoro os dois *O* E com bastante batata palh x33


3- Brócolis
~ Podem me chamar de louca, estranha e blablabla qq Mas eu amo brócolis, sendo ele refogado, frito, cozido, no macarrão com molho qq Até cru eu já comi qq


4- Lasanha
~ Tem alguém que não goste de lasanha qq ? Eu só não gosto muito quando colocam fucking pedaços de cebola U_U (aqueodeiacebolaqq)


5- Miojo
~ Eu considero cup noddles um miojo mais sofisticado qq Mas é tudo a mesma coisa e é muito bom 8D Por sinal acabei de jantar miojo qq


6- Comida Japonesa
~ Adorooo, a única coisa que eu não curto muito é os sashimis, porque o peixe cru trava na minha garganta, mas se tiver no sushi eu como 8D


7- Kibe Cru
~ Oi sou descendente de arabe, se não gostasse eu apanhava dos meus ancestrais qq Adoroo comer com o pão sirio e azeite, as vezes misturo com homus, fica muito bom x33


8- Frutos do Mar
~ Bom com uma mãe nascida no Rio, e um pai nascido em Iguape, não tem como eu não gostar de frutos do mar, até ostra eu como 8D E adoro aquele filé de pescada com um arroz bem soltinho x3


9- Charutinho com folha de uva
~ Quem lê pensa WHAT? Mas é gostoso, tem arroz dentro, só não lembro como faz qq Adorava quando minha avó conseguia cozinhar antes de piorar, e ela fazia era uma delicia caseiro. Era tão gostosa a comida dela, sinto falta disso. E ninguém da familia consegue cozinhar como ela fazia. Deve ser o que eles chamam de tempero de avó.


10- Homus
~ Tem um restaurante aqui que serve com alguns legumes crus, eu sempre passo a cenoura no homus fica muito bom, no pão sirio fica bom too x33

-----

Bom é isso, falar das comidas favoritas é dificil são tantas qq Ainda mais quando algumas delas lembram quem já não está mais aqui. Bate aquela saudade e aquele aberto...

Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário