quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#MBLAQ2ndWIN

Lalalalalala Então estava terminando o post e o safari travou e eu perdi tudo que tinha escrito u.u Lalalalalala

Bom, 07:13 da manhã meu celular gritando na minha orelha, era uma mensagem adivinha sobre o que? MCountdown qq Para ver meus negos qq

Virei rapidinho pro note, minha mão tremia de nervoso de ter perdido eles na últimas vez e também hoje foi o último stream que vou ver online ç_ç Porque é no horário que estou me arrumando pra ir pra aula e vai atrapalhar tudo ç_ç

Abri o twitter, abri o stream official e olha que legal o notebook travou PELO AMOR DOS KPOPPERS DESDE QUANDO UM MACBOOK TRAVA? ALGUEM ME EXPLICA SERIO MESMO????

Eu fiz isso mesmo qq Fiquei muito O__________O Dai tive que reiniciar, liguei e consegui abrir o stream. Mano não pude chorar de felicidade ao ouvir Can't Come Back, mas meu cunhado estava sentado na mesa tomando café, e oi não pegaria bem qq

Dai quando tocou It's war, o Joon brincou na hora que "levou" um tiro, fazendo um coração, juro eu vomitei arco-íris de surtos, minhas mãos tremiam e eu gritava baixinho, para ninguém notar além de eu estar cantando, mas isso eu estava fazendo em voz normal 8D

Dai mostrando os números, eu estava muito nervosa os números eram diferentes para cada um, e quando os dos mnegos dava menor que o dos outros me dava um aperto, dai na somatória final a tensão e ... ELES GANHARAAAAAM X3333

Juro, eu poderia dançar balé pela casa de meia de tanta felicidade qq Junto com isso foram milhares de screens 8D

Can't Come Back


It's War


Winner q
Créditos:

Source: GreywithJoon1@YT
Re-up: randomvance@mblaqattack.net


Os screens vão eu outro post qq

Kissus x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário