sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Just want to sleep...

Sim sim, hoje novamente as 07:13 minha amada amiga me acordou. Hoje tinha Music Bank com os Mnegos qq E eu achando que hoje poderia dormir até mais tarde qq

Abri o twitter e fui procurar o stream, ela me mandou e PORRA QUE STREAM MAIS CHATOOOOOOO, ele ficava travando toda hora U_U Juro me dava muito odio, e no meio de It's War quando o Joon "morre" travou, imagine o meu odio imenso né?!

E pra ajudar eles não ganharam eu fiquei muito ;------; E eu achando que depois poderia voltar a dormir e tals, eu passei o dia inteiro fora hoje, de manhã fui na 25, dai de tarde fui no Eldorado, voltei para casa só as 19h qq tipo de voltar mesmo e ficar, e olha que to fora desde as 9h qq

Bom ai vai os negos qq

It's War


Waiting Room q


Sources: Justboystep5 and KoreanMusicTV @ Youtube
E ao site Absolut MBLAQ


Kissus povo que eu to com sono e to devendo post qqq ah sim, é sexta feira, hoje tem desafio lolita x33

Nenhum comentário:

Postar um comentário