quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Let's back to reality...


É Ichy aqui voltou as aulas qq E vou dizer não estão sendo nada legais DDDx A única coisa boa foi encontrar minhas duas amigas da sala, as desvantagens a professora que me odeia está me dando aula de novo este semestre U_U

Deixando isso de lado, como disse no post anterior só tive aula a partir de quarta, e hoje aproveitei o tempo mais ameno e fui de inspired lolita. Digo inspired porque não rolava ir de petittcoat, meia e camisa. Muito quente pra isso e a sala é abafada demais qq



Eu hiper seduzindo qq De manhã quando eu sai o cabelo estava solto, mas como esquentou demais eu fui obrigada a prende-lo em um coque mal feito que ficou fofo qq Isso é a praçinha do meu prédio qq Legal né x333

Hoje só teve três aulas, duas de Etologia e Bem-estar animal e uma de projeto, dai não tinha o que fazer até o horário da minha mãe vir me buscar então fui jogar sinuca qq

Cheguei em casa e fiquei vendo anime a tarde inteira montando isso:


Então, sabe o caderno? É o meu caderno gay que to usando na facul x33 E ele veio com essas hello kitties e roupinhas, adivinha se a criança não passou a tarde recortando e arrumando qq Dai quando eu terminei resolvi fazer minha unha.


A parte branca na parte de baixo é minha blusa qq Eu tava com a camera no queixo apoiada no peito pra tira a foto das duas mãos qq  Então é uma francesinha gay com polka dots pretas 8D Pra combinar com meu outifit do final de semana 8D

Pera que outfit? Ha é surpresa /o/ Só conto quando estiver com as coisas qq

Enfim amanhã é dia de desafio lolita x33 To tão animada fazendo qq

Bom agora me desligo são 21h20 tenho mais 40 minutos pra tomar banho e mexer no pc qq

Kissus x33

Nenhum comentário:

Postar um comentário