sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dolls


WFT Ichigo você fazendo algo com dolls, não está meio grande pra isso?

Primeiro vão se foder quem acha que só crianças podem ter bonecas, e segundo essas dolls são especiais se algum dia eu ver uma dessas na mão de uma criança de 3 anos eu juro que vou roubar da mão da criança e sair correndo. Afinal dolls de genero não poder ser tocadas por mãos infantis U_U

Okay vamos ao começo do começo, essas dolls são geralmente articuladas, com expressões faciais perfeitas. A foto acima é uma pullip.

Então são várias lojas são especilizadas em dolls. Especificamente BJDs, pois acho que nunca vi nenhuma loja de pullips hmm

BJD

Pullip

Taeyang

 Dal

 
Isul

 Blythe

Latidolls

 Byul

As minhas favoritas lojas de BJD são:
Luts
D.O.D - Dream of Doll

Assim vou fazer um post para cada um explicando mais ou menos caracteristicas gerais e tals. Sendo que estes últimos eu não tenho quase nenhum conhecimento.

Ah sim créditos de todas as informações e fotos é do blog Friend for Sale que eu achei ao acaso procurando sobre pullip no google 8D É desse blog que estou tirando as informações, filtrando por mim, entendendo e tentando passar de um modo fácil a vocês x3 E vou puxar um pouco o saco, o blog dela é um amor bem detalhadinhos cheio de informações otimaaaas.

Ainda mais pra mim que só conhecia BJD, Pullip, Dal e Blythe 8D

Então é issosó vou postar um combo de compras antes de partir para BDJ 8D

Kissus x33

Nenhum comentário:

Postar um comentário