terça-feira, 27 de março de 2012

I got problems...

Então postizinho rápido, do computador da faculdade. Tive que correr arrumar um slide de um trabalho.

Assim, acho que vou ficar sem computador, não é certeza, mas achei melhor avisar. A tela do meu computador simplesmente parou de funcionar, a principio eu mandei minha mãe levar no técnico, e aproveitar para formatar o computador, para eu finalmente poder usar meu gravador de dvd e poder jogar Alice -qq

Se pela graça de deus o computador ficar pronto hoje/amanhã eu surto, ainda mais porque semana que vem tem provas e trabalhos para entregar e todaaaaas as matérias estão no computador, ou seja, Ichy aqui está mortinha da silva, e OMG como o mouse e o teclado desse computador da faculdade estão ruins @_@

Então foi para isso esse post, me desejem sorte ç_ç

Kissus

Um comentário:

  1. poxinha :/ sorte pra você! Parabéns pelo seu blog! Beijos.

    http://mk-in-wonderland-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir