sábado, 17 de março de 2012

Dia 8- Dez músicas que te Inspiram para Lolita.

Realmente este post eu acho que vai ser difícil @_@ Eu amo muitas música e é difícil dizer quais me inspiram, la vamos nos.


1- Kaya - Chocolate
~ Eu amooooo essa música, e eu sempre imagino uma lolita fofinha de sweet cantando e dançando *--*

2- Super Junior - No Other
~ Porque me inspira lolita? Não faço a menor ideia -qq Mas ela me lembra muito e não sei porque.

3- Versailles - Masquerade
~ Oláaaaa época vitoriana! A banda em si, me inspira muito por toda a influencia vitoriana que eles tem, um dos maiores motivos para eu querer fazer classical é por causa do Versailles. Vou ser sincera, é dificil escolher só uma música do Versailles, já que eu amo todos as músicas.

4- the GazettE - Without a Trace
~ Porque me inspira lolita? Não faço a menor ideia -qq [2] E admito foi muito dificil escolher do gazettE porque sou fangirl -qq

5 - Sound Horizon - Asa to Yoru no Roman
~ Sound Horizon pra mim é uma das bandas que eu gosto com melhor apresentação de palco, eu choro altas vezes vendo shows, é muito detalhe é muito perfeito *O*

6- MBLAQ - White Forever
~ Outra que foi dificil escolher uma música só, eu me sinto tão calma escutando essa música e com uma enorme vontade de dançar -qq

7- Yousei Teikoku - Weiβ Flügel
~ Adoro essa música, o pv e a tradução.

8- Acid Black Cherry - Black Cherry
~ Não me matem pela tradução ta 8D Só sei que essa música me faz imaginar milhares de eros dançando envolta do Yasu 8D

9- Wakeshima Kanon - Kuroneko to Pianist no Tango
~ A letra é muito fofinha, e só ouvir o violoncelo dela que lembro de lolita x3

10- ALI PROJECT - Jeux Interdits ~ Kinjira Asobi
~ Desde a primeira vez que escutei quando assisti Rozen Maiden, passei a idolatrar elas x333

Admito foi dificil escolher 10, por que são muitaaaaaaaaaaaas músicas -qq

Kissus x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário