sábado, 17 de março de 2012

Dia 9 - 10 coisas que você Nunca fará em Lolita.

1- Não usar bloomer
~ Uma coisa que eu nunca fiz, e nunca farei. Sério desde a vez que eu estava de saia, sem bermuda por baixo e minha saia voou no meio da rápida fiquei traumatizada. Além do bloomer ajudar a esquentar x33

2- Não usar maquiagem
~ Eu já não saio de casa normalmente sem maquiagem, imagine não usar em lolita. Abomino essa ideia.


3- Renda branca em vestido preto
~ Não que todos sejam itas, mas já virou marca registrada, e eu nunca usaria @_@


4- Usar bolos na cabeça
~ Sério, eu acho lindo como bolsa e tals mas na cabeça ???? É muitoooo bizarro @_@ OLha o tamanho dessa bagaça!!!

5- Sapatilhas
~ Nem normalmente eu uso sapatilhas, porque elas deixam meu pé com bolas enormes, são raros momentos que eu uso, tipo la em sp onde eu roubo da minha irmã, porque milagrosamente as dela não fazem bolhas, mais em lolita eu jamais usaria nem para um casual.

6- Não usar meias
~ Seja 3/4 no frio ou aquela curtinha fofa no verão, para mim não estar de meia é uma gafe, porque além do pé transpirar demais acaba machucando o pé, eu inventei de usar sem meio o meu sapato preto da bodyline, acabou de quase fez bolha no meu pé direito.


7- Nail art exagerada
~ Juro que amo de paixão pintar minha unha e fazer nail arts fofos, mas cara não rola fazer um monstro na unha -qqq Primeiro que eu me mataria com muita coisa assim na unha e em 5s já teriam caido todas as coisas  -qq Eu to com um pontinho de luz em cada unha e to morrendo de medo de perde-los -qq

8- Usar lolita em shows
~ Já vi gente fazendo isso e tals, mas eu morro de medo. É muito empurra-empurra, pode estragar a roupa e sujar. Além do calor, eu sempre passo muito calor em shows, ta eu to no meio do povo esmagada -qq de calça jeans e camiseta imagine se eu estivesse de lolita -q

9- Perucas enormes
~ Já tenho o problema natural de ter muito cabelo e é um saco de enfiar tudo embaixo de uma peruca, agora imagine colocar aquelas que são do tamanho de uma toalha enrolada no cabelo? Não rola u.u

10- Passar informações erradas
~ Como é um estilo não muito popular no Brasil, sempre tem pessoas que perguntam, então é bom estar informada sobre de onde vem e como surgiu certinho, pra não passar vergonha e errar -qq

---------------------
Olha o desafio está em dia o/ Agora só tenho que fazer um post sobre minhas unhas e prontoooo todos os que eu tinha em mente pra fazer eu fiz x33

Kissus x3

Um comentário:

  1. Ahh, até que o vestido preto com renda branca que vc postou é bonitinho, tem uns com bem mais cara de ita xDD Eu acho até legal, bem oldschool, mas não usaria tb G_G
    "Nem normalmente eu uso sapatilhas, porque elas deixam meu pé com bolas enormes" [2]
    Nossa, ficam horríveis em mim, até pq minhas pernas são muito grossas. Só uso se for com skinny, pq disfarça um pouco x_x
    No geral eu concordo com todos os seus itens XD

    Ah! Vomitei arco-íris por vc ter me colocado no post do dia 7 do desafio, muito obrigada mesmo <33

    ResponderExcluir