quarta-feira, 14 de março de 2012

Feedback x3



Passei aqui cedo -qq E muito rápido para fazer dois feedbacks x33

Um deles é para a Beckk, então encomendei uma meia com ela, da SS. Ela  foi super atenciosa comigo um amor de pessoa
Veio bem embaladinho e com presentinhos muito lindos *O*

Feedback Positivo x3

Continuando o que eu parei de manhã -qq Tive que sair correndo, estava atrsada para a faculdade -qq Minha outra compra foi com a Morgany dona da lojinha Charlotte Shop Roriita Sales, ela foi um amor comigo, expliquei que demoraria um pouquinho pra depositar, ela compreendeu perfeitamente.

Apesar que demorou um pouquinho pra enviar, ela me explicou o motivo e tudo mais. Não interferiu em nada a demora. Ela é uma amor de pessoa, e fez a minha felicidade mandando balinhas de caramelo x33 Segue as fotos:


Feedback 100% Positivo x3

E é isso, essas foram minhas compras lolitas do mês passado, esse mês estou pobreee e tenho que juntar para minha viagem dinheiro. Estou planejando fazer um Ouji também, mas como tenho as coisas em casa vai tudo handmade -qq

Quem tiver sugestões de dicas para meu ouji, estou aceitando, pois sou meio noob nessa parte @_@

Nenhum comentário:

Postar um comentário