sábado, 10 de março de 2012

Jeonjaeng-iya


Não contei que comprei esse cd 8D ? Pois é demorou 22 dias pra chegar x33 Todo lindo formoso e sexy, e quase me fez ser presa, por tirar minha amiga da sala pra ir buscar no portão do colégio dela ;9 Tipo ela queria abrir junto e tals, e fui eu com essa caixa abaixo, no muro do colégio dela -qqqq


Então né era pra esse post ter saido ontem, assim como os outros, mas ocorreram certos problemas técnicos, tipo?

Pois é, fui andar de bike com meu vizinho, ta de boa, eu cansei e tals como sempre, mas quando parei aqui no prédio pr abrir o portão começou a me dar uma tontura, e um enjoo insuportável. Pra variar minha pressão baixou, por sorte a mãe da minha vizinha viu e mandou eu andar que passava. Dai eu subi tomei um banho gelado bem demorado, eram 20h30 e eu tava bem mal ainda, dai falei que ia dormir.

Minha mãe me deu um remédio pra enjoo e outro pra dor de cabeça, e eu fui dormir, e acordei só as 10h30 de hoje 8D Enfim agora vamos aos negos -q




Então é isso 8D Meu negos lindos e logo logo, eu vou enquadrar o poster desse 8D

Kissus, até o proximo post 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário