sexta-feira, 9 de março de 2012

You better run (:


Hoeee pessoas /o/ Não eu não morri -qq A vida estava meio complicadinha, ando meio depressiva, com trabalhos pra fazer mas sem vontade de faze-los. Devo estar quase naqueles dias, porque ando tão desanimada e chorando fácil.

Então é o seguinte, vou usar este post para mostrar as coisinhas gays que comprei no centro a algum tempo atrás e uma outra coisa. Meu pacote desaparecido do ebay chegou 8D Tipo né foram quase 6 meses de espera Dx Mas que finalmente cheragam x33

Centro ~ Fui com a minha amiga Moony e a irmã dela, a Night, em um dia muito nublado e com chuva no centro -qq Fomos procurar acessórios fofinhos x33

Eis as coisas que eu comprei. Mals pelo flash, tirei as fotos de noite -qq Os tic-tacs eu coloquei a parte porque não dava pra enchergar muito bem na outra foto. Tipo eu gastei uns R$15 em tudo, se não me engano /hll



Ebay ~ Okay la vou eu x333 Pedi bastante coisa dessa loja, em geral aneis x3

São dois colares, um dourado com medalinhas de caverinhas, um com um pingente de presente. Cinco anéis um de caveira mexicana, cartas de baralho, ratinho, orelhinhas de gato/raposa e um que é um ursinho x33 E dois usamimis, admito que fiquei WTF ao ver a cor deles -qq Eu já usei os dois bem de boa x33

Então nesse post é isso x3 Pretendo fazer mais 2 em relação a compras, um sobre as pullips, 2 do desafio lolita pra tirar o atraso e acho que só -qqq Ah sim, vou por um bonus de uma tentativa de gyaru -QQQ


Sintam minha sedução rawr ;9

Nenhum comentário:

Postar um comentário