quarta-feira, 21 de março de 2012

For everyone


Então gente, queria dizer umas palavrinhas aos meus lindos followers x3

Eu não imaginava que teria mais que 1 seguidor, estou muito feliz de ter 12. E agradeço todos os comentários que recebo nos meus posts, não é porque eu não respondo que não os leio, ta pessoal ;-;

E também venho pedir desculpas pelos palavrões no desabafo e tals, é que vejo o blog como um diário meu, onde posso compartilhar as coisas do jeito que quero.

E bom era isso, eu quero agradeçer a vocês que me seguem, adoro cada comentário que recebo e leio todos com muito carinho, não respondo porque não sou muito boa com isso.

E olha, vocês estão tendo uma amostra do meu lado fofo x333 Só mostro esse lado para pessoas que sei que não vão zombar da minha cara, tipo o povo falso da minha sala u.u

Bom, desejo uma boa noite a todos x333 E tenham otimos sonhos x3 Esse é o último post de hoje -qq

Kissus x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário