quarta-feira, 21 de março de 2012

Feedback x3


É, olha eu de novo com compras -qq Essa é a última prometo -qq Já que eu estou sem dinheiro né -qq Então depois do meu desapontamente com a perda de um cardigan lindo da sexpot (abaixo). A menina deu preferencia para a segunda da fila, já que ela tinha o dinheiro em mãos, e eu só conseguiria o dinheiro dali a dois dias. Por sinal, se alguém souber de alguém vendendo um desse e estou louca pra comprar ç__ç


Enfim, fiquei com dinheiro que tinha para paga-lo, e fuçando nas lojinhas que curto no face, vi a Tocoton Alice, começei a olhar as coisas a venda, e ainda com a esperança de comprar algo da SexPot me deparo com uma camiseta lindaaaaa e a R$ 20,00 eu mais que feliz perguntei da camiseta, só que a esperta perguntou em final de janeiro e a loja estava de férias -qq Então recebi o valor do frete + o valor da camiseta e a conta, isso foi dia  15 de fevereiro.

Dia 20/02 eu fiz o deposito, e dia 23/02 ela confirmou que recebeu e pediu o meu endereço, que a esperta aqui esqueceu de mandar -qq Demorou um pouquinho para ela enviar, ela me explicou direitinho o que aconteceu, que tinha guardado em um lugar fácil a camiseta e não lembrava onde estava. Eu falei que tudo bem, porque não era urgente.

Dia 15/03 ela me mandou o rastreio, e descobri que ela faz vet em são paulo, fiquei super feliz com isso e conversamos um pouco e tals, ela é um amor x33

Dai hoje eu bem de boa vendo anime e toca a campainha aqui de casa, a zeladora com um pacote, era minha camiseta *O* Agora fotinhos.





Tem umas manchas amareladas bem leves, na gola e na manga. Eu esqueci de perguntar o estado da camiseta, mas né a minha empolgação em comprar falou mais alto.

Serviu certinho, eu provei e amei *O*

Resultado? Feedback Positivo x333

Eu não ligo muito para atrasos, quando é aqui no Brasil, porque sei que o correio é beeeem chatinho. Só fiquei preocupada com meu pacote do ebay mesmo -qq

Bom é isso, agora vou parar de vadiar e ir fazer meu trabalho de micro -qq

Kissus x33

Nenhum comentário:

Postar um comentário