segunda-feira, 26 de março de 2012

Dia 10 - O que tem em Sua Bolsa?

Então olha eu atrasando de novo -qq Eu explico, teve projeto da faculdade sábado, e domingo eu sai com meus amigos a tarde dai fiquei sem tempo.

Eu não tenho uma bolsa fixa, e como geralmente estou com a mala da faculdade é meio dificil, vou colocar uma foto fofa da minha mala da faculdade -qq E os itens que eu geralmente carrego quando saio com bolsa, ou mesmo na bolsa da faculdade.

 Essa é a minha mala da faculdade, então a maior, tudo na foto abaixo eu carrego ai dentro. Juntos com os matérias.

 Na começando da esquerda para a direita.
1- Elástico de cabelo
2- Manteiga de Cacau
3- Sorine ~ Então eu tenho rinite alérgica, então sempre ando com ele e um pacote de lenços de papel, que no caso acabaram e não entreram na foto. Nota mental: Preciso comprar mais -qq
4- Chave de casa
5- Um caderninho de papel reciclado e minha caneta de morango que ganhei da Moony
6- Meu iPod suffle 4°geração com o fone inteiro acabado -qq
7- Pendrive 4Gb
8- Meu celular gay com um chaveiro de caveira e outro com uma flor de cerejeira
9- Minha carteira
10- Oculos escuros e a capinha com o lencinho de limpar a lente
11- Bolsinha da Tokidoki com maquiagens

Para a bolsinha eu tirei uma foto ela no geral e essa com as coisas que carrego nela. É o básico que sempre carrego
1- Rimel Maybelline the Colossal Volum Express a prova d'água
2- Lápis nude da contém 1g
3- Lápis preto da Revlon
4- Quarteto de sombras da Avon. No caso ela é assim, a minha já está usada e tals, mas as cores são essas.
5- Brilho labial em forma de morando, tem duas cores o rosinha claro e o vermelho.

Então é isso, agora vou voar, que estou atrasada pala o inglês -qq

Kissus x3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário