domingo, 18 de março de 2012

Pequeno desabafo

Olha pouco me importo se alguém vai ler ou não, mas né preciso desabafar uma coisa que tem me irritado muito este ano.

Assim meus pais são "separados" meu pai mora com uma outra la e tals e mora eu e minha mãe aqui em casa. E o esquema é o seguinte, geralmente em finais de semana ela vai na casa de uma amiga dela, e meu pai sempre liga perguntando como estamos e tals.

E hoje eu sai também, fui almoçar na casa de uma amiga e depois passear em uma praça. Deu 17:30 eu liguei para minha mãe avisando que eu iria demorar pra chegar em casa, e que era pra ela dar a insulina da duda, pois é, eu cheguei em casa as 19h achando que minha mãe já estaria em casa.

Me deparo com a cada vazia e o horário normal atrasado em uma hora, da comida da duda, super legal. Já fiquei puta da vida com isso. Liguei pra minha mãe e nem saido da casa da amiga dela ela tinha saido.

Okay, eu estava bufando de odio e beirando à um avc. Vim pro pc tentando me acalmar e meu pai liga aqui em casa, eu de boa falei que fui almoçar na minha amiga e depois fui pra praça e que minha mãe tinha ido na amiga dela e que já estava voltando pra casa, ele levou numa boa deu tchau e desligou.

Alguns minutos depois minha mãe liga, falando que se meu pai ligasse era pra eu falar que ela estava no banho. Pronto eu explodi e sério se ela estivesse em casa na porra do horário não teria dado merda nenhuma, mas não ela quer ficar enchendo a cara na amiga dela e ainda que jogar tudo nas minhas costas??????

Sério vai se foder, o problema é entre eles, eles que são um casal, eu sou só a filha que não aguenta mais essa putaria toda, eu tenho uma vida pessoal, eu não moro cm a minha mãe pra ficar monitorando ela, se ele quer tanto saber onde ela vai que volte pra casa. Já deve ser a terceira vez que ela faz isso, e porra eu tive um dia maravilhoso com meus amigos, e sempre aconteçe essa putaria pra estragar a porra do meu final de semana, sério até parece que eles combinam de fazer isso.

Enfim é isso, agora estou eu aqui quase quebrando o teclado de tão rápido estou digitando e do odio que estou. Já esmurrei o armário, gritei no travesseiro e nada adiantou.

E né, foi mal gente fazer vocês lerem isso. Mas sério ou era aqui ou era no tumblr e eu preferi postar aqui. E deculpa mesmo gente, mas eu de pós-tpm estressada é muito tenso -qq

Kissus x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário