domingo, 1 de abril de 2012

Without Live


Yep, o maldito técnico não ligou u.u Tipo era para ele ter ligado quinta ou sexta, e adivinhem, nadaaaaa u.u A gente até ligou la sabado porque sabemos que abre sabado de manhã, mas né u.u

Sério que saco, eles deviam ao menos ter visto no dia que levamos, já que era importante, afinal segunda-feira começam as minhas provas u.u

Mas nãooo, me computador não é tão importante assim u.u Enfim, vim na casa de uma amiga da minha mãe para almoçar, é uma amiga antigaaaa dela, então consegui um pc aqui, na real é mais para eu fazer trabalhos agora, mas aproveitei para avisar vocês meus fofos x3

Ontem teve a entrega do amigo secreto de páscoa com meus amigos, fui muito divertido, eu ri muito e adorei. Fotos vão estar no meu Facebook, assim que eu estiver com meu amado computador.

Bom agora vou la vou eu, fazer o trabalho de imunologia, farmaco e de micro u.u

Kissus e me desejem sorte para que o técnico arrume logo meu pc u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário