sexta-feira, 6 de abril de 2012

I'm back!


Então né -qq Ontem eu fui buscar a cpu no técnico, porque né feriado sem computador é pior que final de semana, se bem que da na mesma -qq

O monitor ficou la ainda, mas a cpu eu peguei. Uma amiga da minha mãe cedeu um monitor emprestado para nos, fomos la buscar e voltamos pra casa. Eu mais que animada liguei tudo, e fui mexer e adivinheeeeem....

Veio formatado errado, liguei para meu primo, pois ele é técnico em informática. Expliquei o que houve e ele me mandou olhar uma configuração do computador e descobri que o técnico formatou que nem o dedo dele u.u Esqueçeu de instalar o drive de rede, mas meu primo disse que era fácil e rápido de arrumar.

Mas isso tinha um porem, eu precisaria de um computador com internet ou um notebook. dai minha amada mãe conseguiu um hoje de "manhã", detalhe já era meio dia -qq E eu consegui arrumar com o auxilio do meu primo pelo telefone x333

Então eu estou de volta *O* E olha nem teve tanto atraso 8D Só 2 dias do desafio contando com hoje O/

Mas tarde volto com os posts, agora to fazendo minha unha x3

Kissus x33

Nenhum comentário:

Postar um comentário