segunda-feira, 16 de abril de 2012

Listen again...and again...and again...


Sou uma fã de carteirinha do Versailles, e para este ano eles tem 2 singles e um Full-Album. Mais ou menos um ai meu bolso sahusasa Porem este ano prometi a mim mesma que não vou comprar, a não ser que o brinde que venha seja sexy e foda, mas né.

Então o primeiro single é o Rhapsody of the Darkness, a primeira faixa é a que da nome ao single, eu já escutei e né para mim só a voz do Kamijo cantando uma música nova já seduz meus ouvidos e me vicia na música -qq


Tipo a melodia é linda, mas creio eu que ainda não tenha tradução x.x A segunda faixa não tem full version da música ainda, só o preview e cara é linda x333


O que eu queria realmente, era que eles viessem este ano de novo ç_ç Como tem full-album é bem provavel que só ano que vem x.x

Então o post é sobre o meu surto fangirl que nãp consegue parar de ouvir a música -qq E que logo estou indo  para o curso x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário