domingo, 15 de abril de 2012

Dia 12 - Uma foto sua Antes de lolita Entrar na Sua Vida.

Eu nem preciso ir muito longe, pois comecei a usar lolita não faz muito tempo. E também eu não mudei muito desde está epoca, fora o fato de eu ter engordado -Q Enfim, o meu primeiro outfit foi em março de 2011, não muito longe né?

Antes disso eu era assim


Essa foi tirada em setempro de 2009, foi na epoca que minha tia do mexico veio nos visitar, essa é a filha de uma as primas da minha mãe -qq Desde que eu conheci os animes e tals, eu virei adepta da cor preta -q Eu acho que não tenho fotos mais antigas do que 2009 no computador, se tenho, estão gravadas em dvds e não tenho como pegar, pois meu leitor não funciona -q


Essa foto foi tirada em julho de 2010, tipo meu cabelo era hiper comprido e eu usava aparelho. A segundo é uma minha no colégio, em novembro de 2010. 
 Essa foi em junho de 2011, em um festa julina com as minhas amigas.

Tipo eu não mudei drasticamente, a diferença é que agora, eu uso todas as cores não só preto, apesar de ser a minha preferida -q


Agora eu tenho usado mais roupas estampadas e mais cores, não uso mais aparelho e estou com o cabelo mais curto. Minha aparência não mudou muito, mas sim minha mentalidade. É o que eu acho ao mesmo. Está uma foto recente, acho que de semana retrasada -Q Eu fui para faculdade assim -q

E novamente os desafios em dia -QQQ

Kissus x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário