segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia 13 - Uma foto de Seus Doces Favoritos.



Olha gente, é realmente dificil dizer qual é o meu doce favorito, porque sou viciada em doces -qq Eu sou fã de morangos (dãaaa juraaa?) Pena que não tenho uma foto, mas o meu doce favorito mesmo são tortas e bolos com morangos. Em geral qualquer doce que tenha morangos já faz a minha alegria x33

A melhor torta/bolo que já comi, é uma de uma confeitaria aqui perto de casa a Doce Pecado, o nome é torta bombom de morango. É a melhor coisa que eu já comi em relação a tortas, infelizmente eles só tem feito por encomenda, para a minha tristesa ç_ç

Bom é isso, olha eu atrasando de novo sahusausha Mas tenho motivos, tipo trabalhos da faculdade deixados para última hora -QQQQ

Kissus e OMG EU TENHO NOVAS FOLLOWERS X333 SEJAM BEM VINDAS SUAS FOFOFAS *------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário