domingo, 15 de abril de 2012

Hana Matsuri + Dia 11 - Um dia em Sua Vida Lolita em Imagens


Para relaxar depois de duas semanas estudando intensamente, um final de matsuri para animar -qq O Hana Matsuri é o festival da primavera, e nos dois dias que teve eu fui de lolita.

Então vamos começar, ontem (14/04) eu fui com um classical simples. E infelizmente choveu então não deu para tirar fotos na praça, então tirei as fotos em casa.



 Então pensem que meu cabelo estava lindo, recem feito escova nele, e olha o que a chuva fez ç_ç Sentiram o tanto de posters no meu quarto né -qq


Bônus!! Eu com uma cara de bolacha gigante, minha amiga Andreia da faculdade e a fofinha da Moony em um outfit punk sweet lindoooo *O*


~ Saia: Offbrand Random
~ Sapato: Bodyline
~ Heardress: Handmade
~ Meias: Offbrand raptado da minha mãe
~ Camisa: Marisa
~ Bolsa: Offbrand
~ Acessórios: Colar, brincos e pulseiras são handmade e o broche é um offbrand achado aqui em casa, admito minha mãe tem alguns acessórios e afins perfeitos x3
----------------------------------
Hoje eu resolvi ir de sweet com a minha amada saia e única saia importada -QQQQ Hoje o dia estava um pouco melhor e consegui tirar fotos do dia e estas que vou usar para o desafio lolita.

Não foram muitas porque tinha muitaaaa gente @_@


 Isso era eu brincando, minha saia ocupava a cadeira inteira e ainda ficava por cima das laterais da cadeira shaushauhsa



Então nesse templo pequeno, você da banho no buda e faz um pedido. Essa sou eu que consegui acertar meu laço no telhadinho -qqq Tudo culpa do meu sapato. A decoração é sempre muito linda com as flores, pena que na do elefante chutaram um dos vasos Dx

 Vocês não tem noção da zona que estava o meu quarto -QQ Tipo sintam a porta das bolsas aberta ali atrás, em cima da minha escrivaninha minha paleta de sombras, tipo tudo porque eu acordei as 11h -qq e não arrumei o quarto ontem quando cheguei do evento -qq Só larguei as coisas em cima de tudo -qq

Como sou uma pessoa muito esperta, não tirei fotos minhas de corpo inteiro, então a Moony foto, tirou uma e eu roubei dela -Q Ignorem a minha cara de psicopata -QQQ


~ Saia, Sapato e Bow: Bodyline
~ Meias: An*tai*na
~ Camisa: Offbrand
~ Bolsa: Sanrio
~ Cardigan: Zara, e nem usei ele -qq
~ Acessórios: Offbrand

E bom é isso pessoas, agora acabaram minhas provas, vou voltar a postar certinho -QQQ Ah sim, vocês não tem noção da cor que ficou meu sapato x.x Como choveu muito no sabado a praça estava uma lama só hoje, e eu só vi que meu sapato virou marrom quando cheguei em casa e tirei ele x.x

Kissus x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário