sábado, 28 de abril de 2012

A Long Trip


Gente isso sou eu -qqq Sem maquiagem, de pijama, e ainda por cima de aparelho movel -qq Estou na casa da minha irmã, ontem como de costume, acordei as 6h para ir estudar -qq Duas aulas de economia irritantes -qq Mas foi diferente, 6h40 eu e minha mãe estavamos saindo de casa com uma mala enorme, rumo ao Santa Cândida/Capão raso, fomos de busão até o shopping estação. La pegamos o ônibus executivo para o aeroporto, por sorte chegamos a tempo de fazer o meu check-in que não deu para fazer pela internet.

O vôo era as 8h58, saimos era umas 9h20. Foi um voo tranqüilo, sem turbulências. Atrasou um pouco por conta do tempo. As 10h20 já estavamos no aeroporto de guarulhos, dai para podermos chegar na casa da minha irmã, pegamos o ônibus da gol que ia até congonhas, normalmente ele demora uns 30 ou 40 minutos. Mas ontem em tempo recorde demorou quase 3h X_X O ônibus inteiro dormiu, tinha uma mulher passando mal, e do nosso lado tinha uma família que estava com passagem para as 13h58 e tipo chegamos era 13h20 x.x E pior era viagem pro exterior, ele sairam voando. Espero que tenham chego.

Okay, legal dai de congonhas pegamos um taxi, e a gente só chegou no escritório da minha irmã era umas 14h e qualquer coisa -qq E pense que todo esse tempo eu comi de manhã um potinho de gelatina, e no avião 5 mini goiabinhas e um copo de refrigerante -q

Almoçamos e finalmente meu estômago parou de reclamar, mas só chegamos em casa mesmo, era umas 19h só -qqq E esse foi um dia de viagem, tudo porque segunda eu tenho visto agendado -q

E genteeee minha mãe está um mau humor hoje, que vou contar em u.u Bom agora vou tomar café, dai eu faço o desafio lolita, e posto um bloco de notas que minha irmã comprou na sanrio para mim x333

Kissus =*

Um comentário: