terça-feira, 10 de abril de 2012

Happy Easter


Meio atrasadinho não é? Então era para ter saido no domingo mesmo, mas como eu fiz uma enorme cagada sábado e fiquei bebada, domingo estava de ressaca x.x Olha vou dizer um conselho, sei que nem todo mundo é de beber, mas nunca bebam sentadas, sério eu parei quando percebi que tinha extrapolado meu limite, e quando levantei o mundo girava e eu quase via unicornios -qq Graças não aconteceu nada de ruim, só minha amiga que ficou ruim e tals, e uma parte que eu prefiro abafar x.x

Enfim, eu acordei c:omo de costume la por umas 11h no domingo e me deparo com isso no corredor:


Essa foto de baixo, é da entrada do apartamento, as pegadas começam perto da porta e terminavam no peso de porta do corredor.


O mais esngraçado é que debaixo desse peso de porta tinha um ovo de galinha -q Frase da minha mãe "Ele deixou esse ovo ai, limpou os pés no peso de porta e foi esconder o seu ovo em outro lugar". Eu estava com dor de cabeça demais na hora, mas não pude deixar de rir -qq Continuei minha busca, até receber a dica de que estava dentro das coisas da minha mãe, fui olhar os armários e estava na 3 porta das 8 que tem no quarto dela -qq


Ganhei mais dois desse do meu pai x3 Veio o Elefante (repitido x.x) e o leão, e nesse veio a zebra x3 Admito  é estranho eu estar para fazer 19 anos, e ainda procuro ovo de páscoa. Sério, é só eu e minha mãe aqui em casa, então a gente prefere assim, é mais legal. Esse ano não pude comprar um ovo para ela, mas quando compro eu escondo também é bem divertido.

A noite eu sai para jantar com meu pai, como moramos em casas separadas e tals, não que eles sejam separados, fomos jantar no Taisho, no caso é o segundo dos 4 que aparece ali, até ia colocar o link direto dele, mas não aparece o url u.u Enfim, é um restaurante japones que eu amooo, e aproveitei a ocasião para usar lolita, que já faz algum tempo que usei -qq

Não tenho fotos perfeitas de corpo inteiro, porque minha mãe é um pessima fotografa -qq Mas aqui vão as fotos.



Gente olha meu papis lindo *---*


 Minha mãe tremendo mais que terremoto na segunda foto -qq



Bônus!!! Esses são meus pais x3 Gente vocês não tem noção, de a quantos anos eu não vejo uma foto deles juntos? Fiquei muito feliz x33

Então vamos ao outfit!

~ Saia, Sapato e Laço da cabeça: Bodyline 
~ Meias: Secret Shop compradas da Morgany x3
~ Cardigan: Zara
~ Blusa: Random do ármario da minha mãe (nota mental: comprar uma camisa preta -q)~ Bolsa: Sanrio
~ Pulseira: Handmade
~ Anéis,brincos e colar: Anéis- O de coração é da 25 de março, o de Urso é do Ebay e o de laço é de uma loja do centro.
O brinco que no caso não aparece, é um ponto de luz random vermelho que roubei da minha mãe.
E o colar, na real é um negocio de colocar no cabelo que eu prendi no fio e fiz de colar, conveniente, não?

Preciso urgente fazer minha saia nova ç_ç E comprar a bodyline inteira -QQQ 

AAAAAAAAAAAAAAAAH Lembrei x3 Tenho uma novidade x3 

Começei um curso de corte e costura o/ A parte de modelagem e tals é outro modulo, mas já é um começo x33 

E sobre os posts do desafio, como só vi hoje que o 11 é sobre o dia, vou deixar para o final de semana que tem evento e vou usar lolita x3

Agora vou parar de enrolar e ir estudar fisiologia -QQQQ

Kissus e uma otima semana pra vocês x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário