terça-feira, 1 de maio de 2012

Um dia de visto

Então comecei esse post ontem, e acabou que não consegui termina-lo, mas vou continua-lo mesmo assim. 

Eu gorda tomando meu suco de maracujá e comendo um McChicken -q Então estou de pé desde as 5h, agora vocês devem se perguntar porque? Então 7:30 eu tinha a entrevista do meu visto americano marcado, tinha que estar meia hora antes, e por ser longe tive que sair uma hora antes -qq

Okay até ai de boa, cheguei la 10 minutos para as 7h. E OMFG tinha uma fila enorme e para ajudar estava chovendo. Para minha sorte o amigo do meu cunhado, que me levou até la, tinha um guarda chuva para me emprestar.

Fui para a fila. Eu, a roupa do corpo, guarda-chuva e a pasta com os documentos, papeis e afins. Acabei puxando papo com um casal mais velho que estava atrás de mim. Lalala andando, andando até que a mulher dos guarda-chuvas (vendedora) falou "Os agendados da 7h30 podem ir para o portão e blablabla". Me despedi do casal e fui. Chegando la, peguei a senha, separei a foto, o agendamento, o DS-160 e o passaporte.

A mulher separou a primeira página de cada um, juntou a foto e o comprovante de pagamento e me passou para a outra auxiliar e aqui que deu merda. No agendamento estava como visto para estudante e no DS-160 como pessoal, e eles não aceitam. Na hora que ela falou "Isso está errado, você vai ter que agendar para outro dia" Eu entrei em colapso inteiro, e comecei a chorar desesperada, perguntando para mulher se não tinha nada que desse para fazer. Ela me entregou um papel e só disse para eu agendar de novo.

Sai de la desorientada, soluçando enquanto chorava, e fui em busca de um orelhão, tinha que ligar para o amigo do meu cunhado, para ele vir me buscar, e avisar minha irmã que não havia dado certo. Não choro fácil em público, a menos que esteja de tpm ou se eu o ocorrido mexa demais comigo. Pois é, andei 1 quadra e meia chorando até achar a merda do telefone. Liguei para ambos e depois retornei ao local onde ele havia me deixado.

E por conhecidencia, tinha um café ali. Minha cabeça estava explodindo, é chorar da nisso. Fui comprar uma garrafa de água, minha voz quase não saiu, tive realmente que me controlar para não desabar no chão, sei la, alguns podem dizer que é exagero meu tudo isso, mas eu realmente estava tensa com o visto, de que ele fosse negado, só que eu não esperava que os papeis estivessem errados.

A mulher do balcão estava tão aflita ao me ver naquele estado, ela realmente devia estar pensando que eu estava a ponto de desmaiar, e isso era verdade. Fui para uma mesinha na parte coberta la fora, para observar a rua, fui organizar os papeis na pasta, pois só tinha socado eles la dentro, enquanto tirava as lagrimas insistiam em escorrer, e de repente me deu um surto de ódio, de ver as pessoas passando na rua e me olhando com desgosto e além do fato de eu querer matar meu pai, naquele momento, por não ter mandando o papel certo.

Passado isso, sai do café e fui para a calçada, depois de um tempo desisti e voltei para o café, pois o guarda-chuva estava tão molhado que pingava no meu cabelo. Já mais controlada e não chorando mais, pedi para a mulher do balcão se ela poderia me emprestar o celular para ligar para o cara, e saber se já estava chegando. Ela perguntou sobre o visto e eu respondi tão naturalmente, que cheguei a me assustar, pois por dentro eu estava muito abatida.

Bom ele chegou, entrei no carro conversamos um pouco e o sono começou a tomar conta de mim, o carro estava quentinho, encostei minha cabeça no banco e cochilei, acordei somente quando ele perguntou se minha irmã estava acordada, juro que levei um mega susto -QQQQ

Ele me deixou na casa da minha irmã, fui para o elevador, e pela minha infelicidade tem um espelho no elevador, juro parecia que eu tinha fumado maconha ou sei la, de tão vermelho que estava meu olho, tive de rir nesse momento. Uma vez no apartamento da minha irmã, expliquei tudo e depois me joguei no sofá, enquanto minha irmã mostrava para minha mãe as fotos do aniversário das crianças. Deitei meio encolhida no sofá, jogando o cabelo na cara por conta da claridade e fechei os olhos, estava com muito sono e frio. Até ai sussi, até que do nada sinto um peso da minha cintura, e quando viro do de cara com a minha mãe, juro eu quase tive um infarto -qq E ela ainda vem perguntar o que eu estava fazendo, não era obvio? Minha irmã ainda falou "Oooh mãe você acordou ela no susto mesmo?" Dai voltei a chocilar, mas puxei a coberta. Quer dizer tentei né, porque logo meu pai ligou já dando chilique u.u Dai nem dormi direito, pois já mandaram eu ligar pro cara que fez os papeis do visto, mandar o que foi de errado para ele mandar direto pra mim. 

E ainda o mais legal ontem foi aniversário do sogro da minha irmã e seria no sitio deles la em Cotia, perto né u.u Troquei de roupa, coloquei uma roupa mais quente, e levei a coberta pro carro, dormi a viagem inteira de fone, ignorando o mundo -qq

La não foi nada muito demais, fiquei no meu canto, brincando com a minha sobrinha, conversando com as pessoas e tals. Almoçamos feijão branco -q De novo, porque digo isso? Porque na sexta minha mãe fez -qq  E por sinal é bem mas gostoso o da minha mãe. Para vocês terem noção la estava muito friooo, que não dava nem pra ficar na varanda x.x Voltamos por volta das 19h depois de passar no mcdonalds, e foi nesse momento que tirei aquela foto divosa do post -qq

Bom é isso, queria compartilhar, e se alguém estiver para fazer o visto, não faça a mesma cagada que eu fiz x.x

Vou matar vocês -qqq E isso sou eu, sem maquiagem, acordada desde as 4h da manhã congelando aqui em Curitiba -qqq

Kissus =*

2 comentários:

  1. Voce precisa de Pick pra dwixar suas fotos mays gays 8D Mas putz, que merda esse do visto =/ Que dê certo a próxima vez, Ichi2 ;-;~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava pensando nisso agora -qq É aquele programinha gay que você tém né *---* ?

      Então to só no aguardo da resposta do cara que ta cuidando dos papeis do visto, e logo devo conseguir agendar x.x

      Obrigada x33

      Excluir