segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lolidays 02~


Após um post muito esclarecedor de manhã, no meio da aula -qq Venho postar algo interessante -qq Eu lolitando x33 Bom esse final de semana teve o Shinobi Spirits, a principio eu não ia, porque estou pobre x.x Então meus amigos amores e lindos, resolveram fazer uma vaquinha. São uns lindos ç____ç Queria poder retribuir de algum jeito melhor, mas nem em palavras consigo agradecer eles pelos eventos que fizeram vaquinha para mim ç___ç

Enfim eu fui de lolita (dãããã) pensei, pensei e acabei fazendo uma mistura /hll





~ Blouse: Offbrand
~ Skirt, Headbow e Sapato: Bodyline
~ Meia: Renner
~ Acessórios: Todos comprados no centro.
~ Bolsa: Sanrio

Ta, ta eu sei que a blusa é um rosa mais pro salmão, mas foi o que deu pra fazer /hll Para mim ficou um outfit bom, e minha anágua está morrendo x.x Vou tentar engomar ela, até juntar dinheiro pra comprar uma nova x.x

Agora fiquem com o resto das fotos 8D



Eu, a Moony, e a Cah lindo de cosplay de Zatsune Miku x333



 Imaginem duas lolitas berrando "OMG S.T.A.R.S." E indo pedir pra tirar foto com eles? Pois é, eu e a moony viciadas em RE fizemos isso, e olha que feliz que eu sou, também o tiozinho de óculos -qq

Bom é isso minhas fofas x33 

Kissus ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário