terça-feira, 1 de maio de 2012

Curto é muito melhor



 Prometo que paro por hoje com esse post, ou não -qq To faz muito tempo, querendo fazer e sempre esqueço. A primeira foto é antes de eu cortar o cabelo, sintam o comprimento e tals, ele estava recem escovado. E na segunda é quando eu cortei. Estava me irritando com ele muito comprido, dava trabalho demais.


A franja deu uma certa diferença, antes ela passava do queixo e era reta, agora ela está em camadas, e não prende com elástico -qq Mas amei meu cabelo assim, ele fica muito mais fácil de lavar e secar x33


Minha mãe quis me assasinar -qqq Mas eu fiquei bem de boa, o cabelo é meu e cresce certo? Pois é, então não sei porque o drama dela -qq

Então era isso, quem sabe eu volte novamente hoje, ou só amanhã -qq Muito provavel que eu volte hoje mais vezes -qqqqq

Kissus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário