quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lolidays ~


Acabei não postando meu último outfit x33 Tinham organizado um negocio para a entrevista de cosplays e adeptos as modas japonesas, eu e a Moony fomos de lolita. E essa é a minha saia nova x33 O tecido é marrom com bolinhas rosas x3 No fim a gazeta não foi u.u São muitaaas fotos -qq


~ Blouse: Offbrand
~ Skirt e Headbow: Handmade
~ Meia: Renner
~ Sapato: Offbrand
~ Acessórios: Todos comprados no centro.
~ Bolsa: Side Walk


 "I'm singing in the rain!" -qq


Moony também teve os momentos dela x33 Toda fofa com seu outfit x33



Olha uma espuma -qq As carpas eram no outro laguinho Dx


 Okay eu explico, trollaram com a minha cara, eu estava explicando para a minha amiga Kellen como se fazia uns calculos de Economia que tinha para entregar e tals -qq Dai saiu eu com essa cara super sedutora 8D


 Fofocas /Ho

OH NOES LE WILD ICHY APPERS!!!! Tinha que postar isso -qq

Enfim é isso x333

Kissus 8D

2 comentários:

  1. Nice blog!!
    I just found it!!

    I made a blog about a month ago too!
    I would appreciate it if you could check it out and follow if you like it!

    It is http://newfashionorder.blogspot.com/

    Oh btw i took part in a contest for a trip in Korea.The winner will be decided on the views of his video.
    So i would really appreciate it if you could check it out and tell your friends to check it out to!
    Thank you!!!

    The link is this! Korea Contest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh thanks sweet x333

      I check your blog, and I loved x33

      And that's a cool contest, I wish you won x33

      Excluir