domingo, 20 de maio de 2012

Pós-show e pós-viagem

 Heeeeeeeeeeeey povo -qqq Pois é sumi de novo -qq Acabei de voltar de São Paulo, sintam minha cara inchada, sem maquiagem -qqq. Agora vocês se perguntam o que eu fui fazer la? Sintam a minha camiseta escrita Dying, certo?

Oh espere, é igual? Pois é, show do D muito perfeito. Morri, surtei, arranjei garganta pra gritar o que não conseguia, e força para pular e não desmaiar. E bem mudou um pouco meu conceito de favorito da banda. Antes achava o Asagi (vocalista) o master fodão, mas agora estou apaixonada pela animação e carisma do Ruiza (guitarrista loiro, lindo, gostoso e com coxas maravilhosas) tipo todos são muito simpaticos, só achei o Asagi seco demais /hll

Esse post foi só para comunicar que estou viva, e que durante a semana faço posts completos sobre os dias da viagem e um hiper texto sobre o show que foi muito foda! Ah sim e já deixo avisado, quase fui violada pelo Ruiza, ele quase me deu um beijo e eu fiquei com cara de OMG ele está muito perto e eu só consegui elogiar o sorriso dele e ele deu uma risadinha e agradeçeu e essa pessoa saiu saltitando -qqq

Kissus meu povo lindo x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário