sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dia 15 - Uma foto de Sua Ultima Compra Lolita.


E maaaais um desafio lolita x33 E olha ele está no dia o/ Então gente, agora tudo ficou meio corrido. Pois estou na faculdade de manhã e tem um trabalho que estou organizando.

A tarde comecei o curso de corte e costura de agasalhos, e a noite estou terminando o corte e costura iniciação. É não abriu os que eu realmente quero que são 3: O de costura básica, que ensina a fazer modelos, o de camisa e o de blazer e saia. São os que eu mais quero x.x 

Fora que estou correndo atrás dos vistos x.x Então vou ficar mais sem tempo ainda Dx Boom vamos ao desafio x33

--------------------------
Estou meio sem dinheiro, então a última compra lolita mesmo, foram as minhas meias.


Ambas compradas das meninas do forum, e que já comentei aqui no feedback que fiz x33 E bem são otimas x33 E tem uma bolsa que eu comprei pelo ebay, mas que não estão comigo ainda, uma amiga comprou pra mim, e só para ajudar um pouco meu amado pai cortou minhas duas últimas mesadas e eu não tenho como pagar o que devo a ela DDDx Quero logo meu dinheiro x.x não gosto de ficar devendo x.x

Enfim é isso x3

Kissus x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário