terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia 14 - Uma foto do Seu Dream Item.


Ignorem eu ao fundo, e vejam apenas o cachorro -qqq Essa é a Lhasa mais calma e folgada do mundo -qq É a  Morgana, a momo. A primeira filha da minha irmã -qq Ela é um grude comigo, quando estou em sampa. Também fico o dia inteiro no sofá mexendo no note e fazendo carinho nela HSUAHSUAHSA

Okay vou ao que interessa, ao desafio lolita atrasado novamente -QQQ


Meu Dream item ta foi realmente dificil de escolher, porque sou bem bipolar -qq Mas o que eu realmente quero é a Bolsa de Morangos da Innocent World ç_ç

Eu acho ela tão perfeita e maravilhosa, já falei dela na minha wishlist e falo novamente e quantas vezes for preciso -qq Acho ela muito linda, queria original em ambas as cores, mas se for para ter réplica primeiro a vermelha, depois a rosa -q

Kissus povo -qq E foi combo de posts hoje em -qq :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário