terça-feira, 1 de maio de 2012

Fofura de irmã


La em sampa, em sempre ganho alguma coisa da fofa da minha irmã x3 E dessa vez ganhei umas coisas fofinhas. O da foto, é um bloco de notas da Sanrio. É do Deery-Lou x33 Tem três tipos de folha, ao total são 120 folhas x3




Para vocês verem como sou uma tia coruja, esse é o meu sobrinho o Vitor, tomando junto comigo o Ice Capucchino, que rendeu nele indo dormir só as 2h da manhã -QQQ


Essas fotos são do dia da galeria ouro fino, fomos almoçar em um restaurante, sintam a minha concentração jogando, enquanto a comida não chegava -qq Essa é a Gabriela, a irmã do Tito(sim o apelido dele é esse), minha afilhada x33


Minha mãe tirando uma com a minha cara, tirando foto enquanto eu falava, e minha cara de safada -QQQ Juro que não lembro se estava falando merda ou não, para estar fazendo essa cara HA


Okay, tia sempre vira capacho certo? Pois é, nessa foto, a Gabi me fez entrar dentro de um móvel dentro da loja da oi no shopping, eu quase não sai de dentro SHAUHSAHSA Sinta a cara da Gabi -qq


Ta eu não lembro quando foi, mas nos fomos na galeria ouro fino no sábado, senão me engano -qq Morri la -qq Fomos procurar um presente pro sogro da minha irmã. E gente tinha cada coisa linda, bijuterias, sapatos e cada vestido lindo *---*



Eu ganhei um colar do fantasminha do pacman, era para pegar um com o fantasma e o pacman, mas em prateado estava esgotado Dx e um brinco de coroa, que estava procurando a séculos para usar no terceiro furo, assim que o fizer -qq A loja onde comprei tem um site olha que legal x3 A o nome da loja é Virgin Again , pense na Ichy aqui, olhando tantas coisas de cupcakes que ela quase pegou tudo e saiu correndo -q


Eu adoro postar uma foto bónus, não? Da esquerda para direita: Eu -qq, minha Tia Cinthia (irmã mais velha da minha mãe), minha mãe Adriana, e a fofa da minha irmã a Luana x3333 Descobriram de onde vieram os meus olhos claros né -qq


Tem mais um bonus 8D Censura -qq Minha mãe nem pra avisar que estava tirando foto, tipo a foto fica muito oiiii peitos -q Minha cara de pato, enquanto eu ajudava a gabi e o tito a colar as figurinhas nos álbuns.

Prontooo agora acabei -qq

Kissus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário