sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dia 16 - Seu Outfit do Dia.

Hello sweeties -qq E ai tudo bem com vocês x33 ? Andei meu sumida né, o curso está me matando e infelizmente acho que não vou poder continuar o de agasalho x.x Tem que comprar os tecidos, e nem eu nem minha mãe temos dinheiro, e meu pai falou que não vai bancar. Meu nivel de estress ta tenso, porque ele é bem legal e já roubou 2 meses de mesada minha u.u 

Mas enfim, vamos ao que importa o Desafio Lolita x3 Não foi lolita nem nada, porque hoje não tive aula de manhã, não vou ter curso a tarde, só de noite. Então meu único passeio foi uma ida a Endocrinologista, é estou fazendo um check-up geral. Ainda mais que estou para fazer 19 no final do ano, muita coisa do metabolismo muda.


Foi mal a qualidade das fotos, a claridade está horrivel, amanheceu quente, agora ta nublado e começou a esfriar, vai entender né? Fui combinandinho minhas tartarugas x33 

E bom acho que é isso, não tenho la muita coisa pra contar, descobri que tenho 1,59 não 1,63 ç___ç Sintam a minha tristeza profunda. Mas a Endocrino falou que pode ser por postura incorreta, que você encolhe alguns centimetros, e como eu tenho ficado muito sentada e com a cabeça abaixada por conta das máquinas, deve ser isso x.x

Kissus meus amores lindos!!! Aaaah and Hello New Followers x333

Nenhum comentário:

Postar um comentário