quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Heart...


Então gente dêem olá ao meu bebê, essa á a Duda minha beagle de 12 anos. Então, não ela não morreu.

O esquema é assim. Desde que cheguei de viagem ela estava meio estranha tomando muito mais água que o normal e urinando muito mais que o normal. Dai ela começou a emagrecer muito rápido, e não conseguia mais se defender do Sheik, que é o meu outro cachorro, filho dela.

Dai resolvemos levar ela na clinica da faculdade, e depois de passar uma tarde inteira la, tive a noticia de que ela tem Diabetes e problemas no coração. Na diabetes eles estavam com a suspeita que fosse piometria e tipo isso mata, é uma infecção no utero e tals.

Dei graças que não foi isso, o único porém é que agora ela vai ter que tomar remédio pro coração e vamos ter que injetar duas vezes por dia insulina nela.

Vou ser sincera, passei a tarde inteira prestando atenção em tudo o que faziam, para aprender mais e tals. Mas agora em casa, depois de saber que ela pode ter uma hiperglicemia ou hipoglicemia e morrer eu estou super insegura. Estou morrendo de vontade de chorar e né.

Ela está comigo a quase 13 anos, eu tenho medo de perder ela, para dizer a verdade.

Bom esse post foi mais para mim, praticamente. Eu precisava colocar isso pra fora, pouco me fodendo se alguém vai ler ou não, mas me sinto um pouco melhor ao escrever tudo isso e botar pra fora e é isso...

Kissus

2 comentários:

  1. Poxa, eu sei como é isso. :/
    Sei como é perder um cãozinho, até porque eu tenho um amor especial por esses bichinhos. <3
    Seja forte, ela vai ficar bem. ç_ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ç__ç Eu espero que se fizermos os tratamentos certinhos ela vai melhorar e tals, mas ainda tenho um pouco de medo sabe Dx
      E também quando a animalzinho é nosso é mais dificil, na clinica logico que fico com dó deles, mas não é meu.

      Excluir