sábado, 1 de dezembro de 2012

Happy Loliday

Pois é, eu admito tinha esquecido do Loliday me matem -qq Começamos assim, eu vim para sampa ontem (30/11) após o termino da semana de provas, vim com apenas a calça jeans do corpo, uma mochila de costas com algumas blusas e um pijama, e uma bolsa com minhas tranqueiras, 7h de viagem super delicia.

Cheguei aqui a noite e nem tinha me tocado, só hoje de manhã que eu vi um post no blogger sobre o loliday, quem tem meu face viu eu me xingado e ao mesmo tempo assasinando o português -q Bom como eu não tinha nada lolita, nada que pudesse usar, tive que recorrer a minha imaginação e ao farto armário da minha irmã -qq

Montei um outfit gyaru inspired só para não passar o dia em branco e me senti muito like a diva de salto e saia -qq


 Está posição da foto não me favoreceu, mas damos crédito a minha sobrinha de 4 anos que tirou a foto, uma otima fotografa mas tem dificuldades para conseguir manter o foco shauhsauhsa Não sei as marcas das roupas, então não vou por -qq A única coisa que tenho que colocar é sobre essa melissa que estou usando, não sei o modelo, mas gente eu cai de amores por ela.

Tipo ela é super alta, eu quase cheguei na altura da minha irmã, mas apesar disso ela é mega confortável, adoro usar o mesmo número que a minha irmã shauhsa Essa é nude e minha irmã tem mais uma preta, quero muito uma preta ela é divina.


Ignorem minha cara de bolacha -qq Fomos almoçar em uma churrascaria que sempre vamos e a segunda foto é um close do rosto e dos poucos acessórios que usei. Após o almoça fomos na Bondinho , uma loja que tem coisas para confeitar, minha irmã queria comprar coisas para as lembrancinhas de natal, surtei la dentro e ganhei um kit com 20 forminhas para cookies e um bico novo para o meu saco de confeitar x3

Bom é isso, quero desejar um feliz fim de loliday para todas as minhas queridas leitoras e um feliz inicio de dezembro x3

Beijos x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário