sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Merry X-mas Atrasado

Gente meio atrasado né? Desculpa gente é que andou tão corrido -qq Bom mas já aproveito agora que tive um tempinho.

Um feliz natal atrasado para todos, espero que tenham aproveitado bem e ganhado muitos presentes x3 Sabem de uma coisa, eu fico imaginando como seria um meeting natalalino entre amigos loli e uma familia que apoia inteiramente o uso, bem no natal.

Imagino uma sala toda decorada com enfeites de doces em tons de rosa e azul, uma árvore bem cheia e com muitos enfeites e na base muitos presentes, aparentemente parecendo apenas embrulhos comuns como se fossem roupas mas que guardam dream dresses e brands e estranho pacotes compridos que abrigam parasois. Uma mesa farta das mais diversas sobremesas e comidas tipicas natalinas. Queria um dia ter um natal assim, deve ser muito mágico x3

Bom depois dessa viagem vim anunciar um giveaway que estou participando 8DD E do blog Death&Strawberry.
É um item sailor super fofinho x33 Eu estou participando se quiserem participar aproveitem x33


Outra coisa que eu esqueci no último dia 19/12 o blog completou 1 anoooooo!!!

Nem acredito que já faz um ano que tenho o blog x3 Apesar de ter uns tempos que não sou ativa e faço posts completamente sem sentido é especial para mim, e agradeço a todos os followers que tenho, ano que vem assim que voltar da praia e tudo mais creio eu que pretendo fazer um sorteio em comemoração disso e também pretendo fazer posts mais contrutivos -qq.

Sério mesmo, agradeço muito aos followers que tenho, porque de inicio eu achei que não chegaria nem a 5 e já tenho 25, olha que avanço x3 E em comemoração ao ano que vai entrar e tudo mais, resolvi fazer um layout novo pro blog x33 Espero que gostem x3

Bom é isso gente x33

Xoxo Ichy

Nenhum comentário:

Postar um comentário