quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Transformando em um Boater Hat


Eu estou querendo um boater hat a muitooo tempo, acho eles super linds. Eu até achei um em uma loja mas era uns 95 reais, quase morri ao ver o preço.

Dai eu estava pensando em comprar pelo taobao mas é toda uma mão de obra para comprar, achar ss e tudo mais que desisti. Até ontem que estava no sams club com a minha mãe e achei aqueles chapéus de praia, parecido com esse aqui na foto abaixo.


Foi ai que eu lembrei que a algum tempo atrás eu havia visto um tutorial para fazer um boater hat no blo da Violet ,  então resolvi tentar fazer, demorei praticamente a tarde inteira para demonta-lo o coisinha chata de fazer x.x

Esse foi o resultado, eu fiz duas faixas para usar com ele, pretendo fazer mais algumas, mas essas foram as eleitas de hoje porque eu tinha fitas e tecidos -qq

 Essa é a parte de cima, que foi um pé no saco de fazer por conta do formato original do chapéu, eu perdi a conta das vezes que queimei meu dedo com a cola quente -qq


E os laços, no preto usei uma fita de cetim e dois laços feitos de tecido e no vermelho usei as rosas restantes do corsage de flores que fiz e o resto em cetim vermelho x3 Gostei do resultado de ambos e pretendo usar o vermelho neste final de semana x3

E é isso gente, semana que vem vou ficar ausente por conta das provas finais. Vou postar os meus ultimos got lolita e depois me ausento -qq

Beijos x33

Nenhum comentário:

Postar um comentário